sexta-feira, 3 de junho de 2011

FPF se pronuncia nesta sexta sobre impasse no Paraibano 2011

FPF se pronuncia nesta sexta sobre impasse no Campeonato Paraibano 2011


 



                                                   Documento (FPF)

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) informou na tarde desta quinta-feira (2) que foi informada oficialmente da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB) que condenou o Treze a perda de três pontos e a aplicação de uma multa no valor de R$ 20 mil.
"A Federação Paraibana de Futebol recebeu às 14 horas desta terça-feira a resenha 003/2011, referente ao julgamento da última terça-feira da Segunda Comissão Disciplinar do TJD", diz nota publicada no site oficial da Federação.
Ainda segundo a nota, a assessoria jurídica da FPF irá analisar a decisão para se pronunciar sobre o caso.
A FPB também informou que dará uma entrevista coletiva à imprensa às 15h desta sexta-feira (3).
Com a decisão do TJD, o Botafogo irá decidir a segunda fase do Campeonato contra o Campinense em duas partidas, sendo a primeira em João Pessoa e a segunda na cidade de Campina Grande.
Ainda segundo decisão do TJD, os atletas do Treze, Carlos e Cléo foram punidos com a suspensão de cinco partidas. Já Vavá, também do Treze, não poderá jogar em oito partidas. Os dois jogadores do Galo, Doda e Ferreira, foram absolvidos.
Genivaldo, Henrique e David do Botafogo foram suspensos por seis jogos. Já o técnico do Botafogo, Maurício Vicente, foi suspenso por 180 dias  e o preparador de goleiros Luciano dos Santos a pena de dois jogos, mesma pena aplicada ao conselheiro Breno Morais. O árbitro da partida foi absolvido.
A equipe jurídica do Treze protocolou nesta quarta-feira (1°),  um recurso que pede o efeito suspensivo da decisão. Caso o resultado do julgamento anterior seja mantido, o Galo poderá recorrer ainda ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD, no Rio de Janeiro.
Confira a nota da FPF:
Segunda Comissão Disciplinar 
A Federação Paraibana de Futebol recebeu às 14 horas desta terça-feira a resenha 003/2011, referente ao julgamento da última terça-feira da Segunda Comissão Disciplinar do TJD e imediatamente despachou para a assessoria jurídica da FPF para analisar e se pronunciar sobre o caso. Nesta sexta-feira, às 15 horas, a Entidade vai se pronunciar sobre o caso em uma coletiva à imprensa.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...