segunda-feira, 6 de junho de 2011

Rio de Janeiro

PM é ferido dentro de ‘caveirão’


O sargento Julio Cesar Sarmento - lotado no 22º BPM (Maré) - foi baleado no abdômen dentro de um veículo blindado da Polícia Militar nas proximidades da favela Nova Holanda neste domingo.
De acordo com polícia, uma equipe levava o “caveirão” para ficar baseado entre as favelas Baixa do Sapateiro e Nova Holanda, procedimento considerado de rotina. Ao se aproximar da favela Nova Holanda, os policiais foram atacados a tiros de fuzil e uma das balas atravessou a blindagem do veículo, atingindo o policial.
Julio Cesar foi operado no Hospital Geral de Bonsucesso e aguarda transferência para o Hospital Central da Polícia Militar. Segundo a polícia, o estado dele é considerado estável.
Policiais militares criticaram as condições dos veículos blindados da corporação que, segundo eles, não estariam mais atendendo às necessidades da atividade policial.
O comando do 22º BPM (Maré) informa que apuraráas circunstâncias do acidente, pois há possibilidade do tiro ter entrado pela escotilha do blindado. Somente ao final da apuração será possível constatar de que forma o policial foi atingido.

Da Redação com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...