sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fotojornalista indiana sofre estupro coletivo durante trabalho em Mumbai

Índia tem registrado intensamente contínuos casos de violência sexual desde fim de 2012 

Manifestantes pedem justiça e o fim da violência sexual na Índia
Foto:  EFE

Nova Deli (Índia) - Uma jovem fotojornalista indiana foi estuprada por cinco homens ao fazer uma reportagem para uma revista estrangeira na cidade indiana de Mumbai, informou nesta sexta-feira uma fonte policial. A agressão ocorreu no fim da tarde de sexta-feira em um complexo têxtil abandonado conhecido como Shakti Mills no bairro de Mahalaxmi da metrópole financeira, contou o policial à agência "Ians".
A mulher, de 22 anos, estava com um companheiro de trabalho que foi agredido e amarrado com uma corda enquanto pelo menos três dos cinco homens se revezavam estuprando a fotógrafa. Os agressores fugiram após o crime e as autoridades já detiveram cinco suspeitos. Desde o fim de 2012, a Índia vem se chocando mais intensamente com os contínuos casos de violência sexual que chegaram às capas da imprensa local e internacional.
Retrato falado de dois dos cinco suspeitos de terem cometido o estupro
Foto:  EFE
Os escândalos chegaram a afetar os números do turismo internacional na Índia, segundo dados oficiais e de operadores turísticos, e as autoridades modificaram o Código Penal para endurecer as penas contra condenados por violação.

Mário Luiz (Carioca) com O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...