terça-feira, 13 de agosto de 2013

Treino do Flamengo na Gávea tem euforia da torcida e até cornetadas em Felipe


Luiz Antônio (E), Elias (C) e André Santos atendem os torcedores na Gávea
Luiz Antônio (E), Elias (C) e André Santos atendem os torcedores na Gávea Foto: Marcos Tristão / O Globo
Nove meses separaram o Flamengo da Gávea. Na última vez que o o time treinou na sede, Dorival Júnior era o técnico e o atacante Adriano ainda pertencia ao time. E na tarde desta terça-feira, os jogadores se reencontraram com os torcedores, que misturaram a euforia de ver as atividades e as cornetadas em alguns atletas.
O treino foi acompanhada por sócios, sócios-torcedores e crianças da escolinha da equipe. Enquanto Adryan, Elias, Luiz Antônio e outros jogadores distribuíam brindes, autógrafos e tiravam fotos, o goleiro Felipe nem chegou perto dos rubro-negros. Mas o camisa 1 foi o alvo para ironias.
Quando deixava o vestiário da Gávea, um torcedor gritou ao ver o goleiro: “Vamos segurar essa bola”. A referência é em relação as falhas que Felipe vem tendo nos jogos do time, como no clássico Fla-Flu do último domingo, que o Rubro-negro venceu por 3 a 2, no Maracanã.
André Santos dá atenção aos torcedores na Gávea
André Santos dá atenção aos torcedores na Gávea Foto: Marcos Tristão / O Globo
Quem comentou sobre o retorno à Gávea foi o lateral esquerdo André Santos, que esteve pela última vez treinando na sede em 2005.
– Foi importante ter encontrado velhos amigos e sentir o calor da torcida apoiando. Flamengo é isso, é o povo. Espero que isso se repita mais vezes – opinou.
O treino foi transferido do Ninho do Urubu para a Gávea por questão de logística. O time embarca para a Goiânia na noite desta terça-feira, no Aeroporto Santos Dumont. Na quarta-feira, o Flamengo encara o Goiás, às 21h50, no Serra Dourada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia Gabriel distribuiu autógrafos no clube
Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...