quarta-feira, 14 de agosto de 2013

'Não tem no kama sutra', diz Aline Riscado sobre flexibilidade na cama

Nos bastidores do Paparazzo, a participante do 'Dança dos famosos', casada com lutador de MMA, falou sobre sua performance na hora 'H'.


Aline Riscado impressiona com sua flexibilidade no palco do "Domingão do Faustão", mas não usa a habilidade só para o programa... Estrela do Paparazzo desta semana - o ensaio vai ao ar neste sábado, 17 -, a bailarina admite que sua facilidade para trabalhar com o corpo colabora para criar novas posições na hora do sexo e aumentar sua criatividade e a do marido, o lutador de MMA Rodrigo Riscado.
"É bom usar a minha flexibilidade para melhorar as coisas, né? Meu marido se dá bem. Tem posição que a gente faz que não tem nem no kama sutra! Acho que vou inventar um só para bailarinas (risos). Quando você vê, a perna já está dando nó. lá na cabeça. Até eu paro e penso: 'Como isso rolando?'. Mas vai que vai", conta.
Ela ainda diz que o ensaio nu que fez para a "Playboy", e que explorou essa elasticidade, serviu de inspiração para os dois na cama. "Quando posei, brincava com o Rodrigo: 'Amor, que página você quer agora? A posição da 8? (risos)'. Ele adorou, é claro. Minha flexibilidade com certeza atiça a imaginação dos homens. Eles pensam: 'O que será que ela faz com essas pernas na hora 'H?'".
Aline Riscado posa para o Paparazzo (Foto: Marcio Nunes/Paparazzo) 
Aline Riscado posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 17
(Foto: Marcio Nunes/Paparazzo)
 
Mário Luiz (Carioca) com EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...