sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Bárbara Evans recebe visita de ginecologista na ‘Fazenda’

Bárbara Evans e Mateus Verdelho, em “A fazenda”
Bárbara Evans e Mateus Verdelho, em “A fazenda” Foto: Reprodução
A entrada de um ginecologista, na quinta-feira à tarde, na “Fazenda”, fez a Record cortar por alguns minutos a transmissão do programa na internet. O médico foi examinar Bárbara Evans, namorada de Mateus Verdelho, que está com a vida sexual em dia, mesmo confinada. A mãe da jovem, Monique Evans, no entanto, descarta uma gravidez: “Ela menstruou no último sábado”.
Em entrevista à Retratos, Monique já havia dito que não se importa com o fato de Bárbara fazer sexo no programa: "O bonitinho dos dois é que eles não fazem um sexo enlouquecido. Ela quer tanto um bebê que ela acha que está grávida. Dou a maior força, contanto que eles tenham dinheiro para sustentar". Monique contou também que não influenciou na decisão da filha de entrar no reality: "Ela é maior e faz o que quer".
Bárbara entrou no programa ainda comprometida com o empresário Leonardo Conrado. Já nos primeiros dias da namorada confinada, ele, suspeitando que seria traído em rede nacional, resolveu dar um ponto final à relação. "Não cheguei a falar para ela que eu não queria que ela fosse. Não tenho esse direito. Mas é claro que estando numa relação, você espera um outro tipo de comportamento da pessoa. Se alguma coisa a partir de agora acontecer com ela lá dentro, não vai ter mágoa", disse ele no fim de junho.
Bárbara Evans segue como uma das favoritas do prêmio de R$ 2 milhões depois de ter eliminado, numa disputa acirrada, a morena Scheila Carvalho.

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...