quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ex-atriz mirim cresceu e hoje aparece no horário nobre em ‘Amor à vida’: ‘Já sou uma mulher’


Thávyne Ferrari está em “Amor à vida” Foto: / Divulgação
Extra
Tamanho do texto A A A
Quem vê Thávyne Ferrari, a neta de Gigi (Françoise Forton) em "Amor à vida", precisa fazer um esforço para se lembrar de onde conhece a menina, que atua na telinha desde os 5 anos. Thávyne, hoje com 19 anos, começou fazendo participações no quadro "Retrato Falado", do Fantástico, e atuou como Rafinha em "Três irmãs" (2009), seu último personagem nas novelas.

Thávyne Ferrari se mudou para o Rio
Thávyne Ferrari se mudou para o Rio Foto: Divulgação
"Acho que pelo fato de eu aparentar ser mais nova, muita gente ainda não sabe minha idade, ou dizem que tenho 13 ou 14 anos. Mas eu cresci, já tenho 19 e não me sinto mais uma adolescente, já sou uma mulher", afirma a atriz.

Carolina Dieckmann e Thávyne Ferrari em Três Irmãs
Carolina Dieckmann e Thávyne Ferrari em Três Irmãs Foto: João Miguel Júnior


Com 15 anos de carreira, a atriz voltou à cena depois de quatro anos se dedicando ao teatro. Morando sozinha no Rio desde os 16 anos, Thávyne precisou amadurecer muito cedo e tomar as rédeas da sua vida para manter sua carreira.
Thávyne Ferrari é neta de Gigi (Françoise Forton) em
Thávyne Ferrari é neta de Gigi (Françoise Forton) em "Amor à vida" Foto: Divulgação
"Eu me mudei para o Rio quando entrei para o Sítio, eu e toda minha família, só que em determinado momento meus pais precisaram voltar para São Paulo, e em troca do meu sonho fiquei aqui sozinha com apenas 16 anos. Foi difícil, mas eu lutei e ainda luto pelo meu sonho. Meus pais, mesmo de longe, me ajudavam em tudo mas quando chegava a noite, era só eu e Deus", lembra.

Thávyne Ferrari diz que cresceu e já é uma mulher
Thávyne Ferrari diz que cresceu e já é uma mulher Foto: Divulgação




Hoje, em comum com Sandrinha, Thávyne diz que tem o jeito dela se vestir, a atitude e o fato de não ter pudor para falar o que pensa. "Mas o que me aproxima mais dela é a responsabilidade e o juízo que ela tem. Eu administro a minha vida e pago minhas contas desde os 16 anos, que é justamente a idade dela na novela. Não é mole! A única diferença que eu vejo é com a família. Ao contrário da Sandra, a minha família sempre me apoiou. Somos unidos mesmo com a distância. Meus pais confiaram muito em mim quando me deixaram ficar aqui. Devo tudo a eles".
Thávyne Ferrari diz que sempre teve o apoio da família
Thávyne Ferrari diz que sempre teve o apoio da família Foto: Divulgação
Sobre a carreira, a atriz sonha se sentir realizada. "Estou aqui por amor ao que faço. Já fiz cinema, tv e teatro e vou continuar investindo nisso. Concorri a muitos prêmios quando era mais nova, e quero mais. Só quero me sentir realizada e ser reconhecida cada vez mais pelo meu trabalho", avisa.

Thávyne Ferrari na minissérie
Thávyne Ferrari na minissérie "Queridos amigos" Foto: Divulgação
Thávyne Ferrari trabalha há 15 anos na TV
Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...