quarta-feira, 14 de agosto de 2013

População de Bayeux critica postura do prefeito e expressa apoio a promotor

Diante das declarações do Prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, criticando a opinião do promotor de justiça Marinho Mendes de que a cidade parecia uma "fossa", a população mostrou seu posicionamento. A afirmação do promotor levou em conta o fato da falta de planejamento e políticas públicas para urbanização e desenvolvimento sustentável do município.

                                                           Promotor Marinho Mendes
Nos comentários de uma matéria veiculada em um site da cidade de Bayeux, populares demonstraram apoio ao promotor crítico e repudiaram as ações do prefeito.
Confira algumas opiniões exatamente da forma como foram escritas:
Iran
"Os mais esclarecidos sabem que a situação calamitosa em que se encontra o município (quem não concordar estará dando certificado de bom gestor ao Sr J. Jr.) não foi falta de dinheiro e sim falta de planejamento e execução de projetos como bem o disse o Dr Marinho. Cabe a atual gestão evitar cometer os mesmos erros".
Jonice Holanda
Não conheço o promotor Marinho Mendes, mas tenho certeza que do jeito que a situação se encontra em Bayeux, ele usou até de eufemismo, para não ser injusto diante a situação catastrófica que permeia nossa tão desassistida cidade. A incompetência, negligência, prevaricação, vem se tornando ao longo dos anos marca registrada na história administrativa de Bayeux. Assim sendo, concordo plenamente com o que disse o digníssimo representante do Ministério Público.
Marinalda
Quando encontramos uma pessoa que não tem o rabo preso com uma administração errada logo vem as defesas em notas publicadas.O povo não é burro não viu? seu prefeito!
Eliton
Parabenizo o promotor pelo comentário realizado no fórum Estadual da cidade,verifico que não foi dito nem uma inverdade, pós as conduções de nossa cidade, é deplorável. Na educação na saúde Segurança No transporte publica em fim, em todos quesitos..... Isso é uma vergonha!!!

Rejane
parabéns ao promotor Marinho Mendes o prefeito não gostou porque é duro ouvi a verdade.

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...