sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PRF prende três acusados de danificar placas de sinalização na BR 101 na tarde desta sexta

PRF prende três acusados de danificar placas de sinalização na BR 101 na tarde desta sexta
  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três indivíduos acusados de danificar placas de sinalização da rodovia BR-101. A prisão foi  feita na tarde desta sexta-feira(23) na BR-101, no município de Santa Rita.

Diversas pessoas ligaram para o número de emergência da PRF informando que três jovens estariam transitando em um Ford Ka de cor preta e pichando diversas placas de sinalização existentes na BR-101 - NORTE. Segundo um dos denunciantes os acusados estariam danificando as placas desde a divisa com o estado do Rio Grande do Norte e após picharem, tiravam fotos em frente às sinalizações danificadas.

As equipes de ronda da PRF iniciaram as buscas e identificaram o veículo denunciado nas proximidades do Km 81 da BR-101, no entroncamento com a BR-230. Na abordagem foi constatado que os ocupantes portavam duas latas de tinta spray da mesma cor da utilizada para pichar a sinalização.

Os três acusados foram presos e encaminhados para a superintendência da Polícia Federal para as providências legais. Danificar placas de sinalização, além de ser um crime punido com detenção, aumenta o risco coletivo, pois interfere na compreensão da advertência ou regulamentação da placa danificada colocando em perigo os usuários das vias.

A PRF informa que o número de emergências para solicitar auxílio, socorro ou informar sobre acidentes ou crimes é o 191.

Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...