terça-feira, 27 de agosto de 2013

Idoso atropelado por ônibus morre no Hospital de Trauma de João Pessoa

A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Idoso de 66 anos foi atropelado no Centro, na manhã desta segunda (26).

Com a violência do impacto, o parabrisa do ônibus ficou danificado  (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Com a violência do impacto, o parabrisa do ônibus
ficou danificado (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um idoso de 66 anos que foi atropelado na manhã desta segunda-feira (26) por um ônibus em João Pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde. A informação foi divulgada no boletim da tarde do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No boletim, a unidade informa que a vítima ainda chegou a passar por procedimentos médicos, mas não resistiu.
O atropelamento aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de João Pessoa. Segundo o motorista do ônibus envolvido no acidente, o idoso estava na frente de um carro quando decidiu passar na frente do ônibus. “Eu vinha na minha faixa, ele estava na frente do outro carro e se jogou na minha frente. Eu fiz de tudo para livrar mas não teve jeito”, realtou.
O Samu realizou os procedimentos de emergência ainda no local e encaminhou o idoso para o Hospital de Trauma em estado grave. No momento do acidente o trânsito nas proximidades da Lagoa do Parque Solon de Lucena ficou congestionado. De acordo com testemunhas, o idoso não utilizou a faixa de pedestres na travessia.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...