terça-feira, 27 de agosto de 2013

Paraibanos dominam 1ª Etapa do Circuito de Surf em Coqueirinho

Um dos destaques foi José Francisco, que conquistou o lugar mais alto do pódio
 Mais de 200 surfistas de vários Estados do país deram a largada do Circuito Paraibano de Surf neste fim de semana na praia de Coqueirinho, Litoral Sul, com a realização da primeira etapa do certame. Um dos destaques foi José Francisco, que conquistou o lugar mais alto do pódio na categoria profissional, com a pontuação de 16,50. Na segunda posição ficou Elivelton Santos, com 15,50. No feminino, a vencedora foi Karol Sousa, com 8,75, seguida por Raíssa Fernandes, que fez 8,25 pontos.
De acordo com o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Tibério Limeira, a modalidade tem o apoio do Governo do Estado. “Mais uma vez mostramos que não esquecemos do esporte radical. São vários paraibanos que se destacam pelo Brasil, a exemplo de Fininho e Tininha, ambos da Baía da Traição”, comentou. Para o presidente da Federação Paraibana de Surf, Alexandre Palitot, o sentimento é de agradecimento: “O surf paraibano agradece mais uma vez o apoio e temos certeza que os surfistas estão gratos, pois o evento gerou uma repercussão muito positiva”, afirmou.
Além do profissional e do feminino, houve disputa em outras oito categorias: open, júnior, mirim, iniciante, sênior, máster, grand máster e longboard.

Mário Luiz (Carioca) com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...