quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Prefeito de Pedras de Fogo solicita a RC prédio para Núcleo da Cidadania



Prefeito de Pedras de Fogo solicita a RC prédio para  Núcleo da Cidadania
O prefeito de Pedras de Fogo Derivaldo Romão (PSB), fez um pedido nesta quinta-feira (15), ao governador Ricardo Coutinho (PSB), para que a Governo da Paraíba ceda o prédio que funcionava a Coletoria Estadual, situado na Rua São Paulo, para que a gestão do ‘Povo para o Povo’ possa instalar um Núcleo da Cidadania voltado para a população de Pedras de Fogo.

“Ele se mostrou sensível ao nosso pleito e a nossa gestão será responsável pela manutenção do espaço físico, pelo atendimento ao público e pelos servidores”, pontuou o professor Dedé como é carinhosamente chamado pela sociedade.


















Segundo Derivaldo Romão, o Núcleo da Cidadania possibilitará a população pedir a emissão de documentos como: RG, CPF, reservista e assuntos relacionados ao DETRAN e aos órgãos públicos de interesse social.

“O governador Ricardo Coutinho vem atendendo diversos pleitos da nossa cidade e também ele já se comprometeu a realizar a implantação do asfalto ligando a nossa zona rural até a BR 230 na cidade de Santa Rita, um sonho antigo de nosso município”, comemorou Dedé, ao participar da solenidade de inauguração da Casa da Cidadania em Alhandra.

Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...