terça-feira, 13 de agosto de 2013

Nanda Costa brilha na festa de aniversário da 'Playboy'

Atriz ilustra capa da edição de agosto da revista masculina

São Paulo - Nanda Costa foi a grande estrela da festa de aniversário da revista "Playboy", que completa 38 anos este mês. A atriz marcou presença em evento realizado em um bar, em São Paulo, na noite desta terça-feira. Nanda ilustra a capa da edição de agosto da revista. 
Nanda Costa brilha na festa de aniversário da 'Playboy'
Depilação
O ensaio nu da atriz está dando o que falar por conta da depilação íntima de Nanda. O assunto virou um dos tópicos mais comentados no Twitter. Os internautas consideram que a atriz exibiu um excesso de pelos na revista. Nanda, que chegou a ser comparada com Claudia Ohana, rebateu as críticas também no Twitter. 
"Jamais faria ‘bigodinho’ de Hitler na terra de Fidel. Sem mais!", escreveu a atriz, cujo ensaio foi ambientado em Cuba. Pouco tempo depois, a atriz voltou a comentar sobre o assunto nas redes sociais. "Foi divertido e assustador ler tantos comentários sobre a depilação que supostamente não fiz. Vi, revi e aprovei cada uma das fotos, nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pelos. Pelo que vejo a arte aqui continua sendo vista pelos detalhes, pelos pequenos e pelo todo, pelos grandes. Seguir ‘padrões’ significa negar a grandeza de ser diferente. Cada um é único, sejamos nós mesmos, pelo o mais, pelo menos!", escreveu.


Nanda Costa prestigia festa de aniversário da revista 'Playboy'
Foto:  Ag. News

Mário Luiz (Carioca) com O Dia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...