quinta-feira, 22 de agosto de 2013

DESABAFO: deputado se irrita com compra e venda descarada de votos e dá sugestão inusitada: “Temos que acabar com os homens da mala preta!”

Sempre atento aos acontecimentos da política paraibana, o deputado estadual João Gonçalves (PEN), pôs o dedo na ferida e demonstrou inconformismo com a compra e venda descarada de votos em todo o ano eleitoral. Segundo o parlamentar, é fundamental a realização no próximo ano de um fórum permanente de discussão com as autoridades para que esta pratica seja exterminada. João propôs uma mudança urgente nos costumes políticos.


“Todo ano todo mundo vê claramente quem  se coloca nas eleições para comprar votos, e precisamos coibir que os maus políticos possam aparecer como os homens da mala preta comprando redutos, comprando votos!”, desabafou.


Para João Gonçalves é fundamental que a população denuncie quem compra e vende. Ao ser questionado pelo PB Agora se a população colaboraria com essa realidade, João foi enfático:


“Parte da população, alguns que de forma irresponsável, deixa se vender por R$ 20, 00, R$30,00 um voto!”, lamentou. João Gonçalves afirmou  que em virtude da compra e venda de votos, algumas casas públicas em todo o país contam com representantes descompromissados com a sociedade:


“Não dá para se gastar milhões numa eleição e vir  para dentro do parlamento ou qualquer órgão do Executivo e precisamos combater essa corrupção! Isso é um crime! Isso é um absurdo e é um atraso!”, disparou o parlamentar afirmando ter as mãos limpas.

E você amigo internauta, concorda com os argumentos de João Gonçalves? Opine no espaço destinado aos comentários.

Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...