quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dupla em moto faz três assaltos a estabelecimentos comerciais em João Pessoa

Polícia investiga se assaltos teriam sido praticados pelos mesmos homens, na mesma tarde, a um posto de gasolina e um mercadinho, por volta das 13h30

Dupla usa capacete nos assaltos
Dupla usa capacete nos assaltos
Três assaltos à mão armada foram registrados pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (21), em João Pessoa. os alvos foram um correspondente bancário, um supermercados e um posto de combustíveis. A Polícia investiga se uma dupla que teria assaltado, na mesma tarde, um posto de gasolina e um mercadinho, por volta das 13h30.

As informações são de que um correspondente bancário já tinha sido assaltado pelos mesmos homens no conjunto Ernany Sátyro, conforme descrição das vítimas.

Em uma moto do tipo Bros, de cor vermelha, dois homens armados invadiram o supermercado Aquarius, que fica no bairro das Indústrias e anunciaram o assalto. Para amedrontar os funcionários, atiraram para cima dentro do estabelecimento comercial. Um posto de combustível, que fica em frente ao supermercado do bairro, foram assaltado pelos mesmos homens em seguida.
Mercadinho assaltadoFoto: Mercadinho assaltado
Créditos: Reprodução/Instagram/Emerson Machado
 No conjunto Ernani Sátyro, o assalto foi contra o correspondente bancário Pag Fácil. A Polícia recebeu informações de que era uma dupla e que também estavam numa moto, com as mesmas características dos crimes praticados também na tarde desta quarta.
Dupla usa capacete nos assaltos

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...