sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Comissão pode ter motivado assassinato de PM; velório tem comoção e revolta

O policial militar foi morto por volta de 13h50 de ontem numa imobiliária no bairro José Américo

A disputa por uma comissão pode ter sido a causa da morte do policial militar Ozimar, que também trabalhava como corretor de imóveis nos dias de folga. De acordo com informações extra-oficiais colhidas pela reportagem do Portal WSCOM junto a colegas policiais da vítima, a investigação segue duas linhas.
Uma das possibilidades averiguadas pela Polícia, é que um dos acusados que também é corretor, estaria descontente com a divisão da comissão de uma venda e teria forjado o assalto para assassinar o PM.
A outra linha de investigação segue pistas de que Ozimar estaria para receber altos valores referentes a comissões de vendas realizadas recentemente e o grupo teria planejado o assalto para levar o dinheiro, mas o assalto teria culminado com o assassinato de Ozimar.
Três dos quatro acusados de envolvimento na morte do soldado Ozimar foram detidos e conduzidos para a Central da Polícia na noite desta quinta-feira (15). O policial militar foi morto por volta de 13h50 numa imobiliária no bairro José Américo, em João Pessoa.
Velório
O velório do PM acontece na Central de Velórios São Batistas na Avenida Epitácio Pessoa e muita gente compareceu ao local, inclusive muitos colegas de farda, que são unânimes em afirmar que a vítima era uma pessoa muito pacata.
O clima no velório é de comoção e revolta. A viuva, está inconformada com a perda repentina e violenta do companheiro e diz que a parte mais difícil será conformar o filho do casal de apenas 8 anos. "Como vou chegar para ele e dizer que o pai dele não está mais aqui?", indaga afirmando que está estarrecida.

Mário Luiz (Carioca) com  WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...