quarta-feira, 28 de agosto de 2013

“Se tiver um projeto bem feito tudo acontece rápido!”, recomenda Aguinaldo Ribeiro

“Se tiver um projeto bem feito tudo acontece rápido!”, recomenda Aguinaldo Ribeiro
O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), durante a inauguração da macrodrenagem urbana do Canal do Frango, em Patos (PB) na noite de ontem (26), afirmou que a obra é o resultado da atual economia e a ampliação da capacidade de investimento do país nos últimos anos.

Durante o evento, ele aproveitou para falar sobre a escassez de projetos de qualidade para que o Governo Federal possa investir cada vez mais. “Quero parabenizar o projeto do Canal do Frango. Temos dificuldade de investir pela falta de projetos. Se tiver um projeto bem feito tudo acontece rápido”, observou Aguinaldo Ribeiro

"Pela primeira vez temos uma situação diferente. O Brasil hoje tem uma economia sólida e melhorou sua capacidade de investimento. Temos recursos para investir em todo país”, disse Aguinaldo Ribeiro.O Canal do Frango é a maior obra de macrodrenagem do sertão da Paraíba, beneficiará 5.445 famílias com investimento de R$ 27,6 milhões. A construção contempla os bairros do Morro, Liberdade, Jardim Queiroz, Novo Horizonte, Belo Horizonte, Noé Trajano e Jardim Europa até desaguar no Rio Espinharas. As obras são para controlar as cheias e evitar inundações, além de minimizar riscos e prejuízos em áreas de grande extensão.

“Estamos a disposição para trazer novos recursos à cidade. Queremos transformar a vida das pessoas e a cidade no lugar que querermos”. Na ocasião, o ministro Aguinaldo Ribeiro e a prefeita de Patos, Francisca Motta, assinaram o Termo de Compromisso para ampliação das obras de macro-drenagem do Canal do Frango. A segunda etapa da obra será de manejo das águas pluviais que complementam a drenagem da Bacia do Canal do Frango.

O investimento será de R$ 16,9 milhões. Serão construídos dois canais: o Canal Novo Horizonte e o Canal Noé Trajano, em complementação às obras de drenagem da Bacia do Canal do Frango.

Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...