quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GOE desarticula ponto de venda de drogas após denúncia anônima na Paraíba

Quatro pessoas foram detidas, sendo um adolescente.
Além de drogas e arma, polícia apreendeu furadeira industrial no local.


Suspeitos foram detidos na comunidade Colibris, no José Américo em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Suspeitos foram detidos na comunidade Colibris,
no José Américo em João Pessoa
Quatro pessoas foram detidas na tarde desta terça-feira (27) na comunidade Colibris, no bairro do José Américo, suspeitos de organizarem um ponto de venda de drogas. No local as equipes do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), responsáveis pela operação, encontraram uma pistola, maconha e substância semelhante ao crack, uma quantia de dinheiro não divulgada e uma furadeira industrial que não tinha nota fiscal.
De acordo com o delegado do GOE, Thiago de Vasconcelos Sandes, as detenções e apreensões aconteceram após uma denúncia anônima através do número 197, o Disque Denúncia. “Recebemos a denúncia e caímos em campo nesta terça. Nossa equipe conseguiu mais informações com os moradores da comunidade e depois constatamos a veracidade da denúncia. Um adolescente foi detido e outros três suspeitos, maiores, foram presos na desarticulação do ponto de venda de entorpecentes”, explicou Sandes.
Sobre a furadeira encontrada no ponto de comércio de drogas, o delegado informou que existe a possibilidade dela ter sido dada por algum usuário em troca de algum tipo de droga. A possibilidade dela também ser usada para assaltos a caixas eletrônicos é outra hipótese sustentada pela polícia.
“Ainda não sabemos qual a ligação do objeto com a atividade do grupo. Nenhum dos detidos na operação trabalha com o material. A furadeira pode ter sido roubada por algum usuário e trocada por drogas. Iremos ouvir todos os envolvidos para entender a função da furadeira no local. Como não se trata de um utensílio muito comum, se o possível dono identificar o objeto como seu, peço que venha até a polícia para nos ajudar a colher mais informações”, concluiu o delegado do GOE.
Todo material apreendido e os suspeitos detidos foram encaminhados para delegacia do GOE, no Centro de João Pessoa.
Furadeira insdutrial foi apreendida pela polícia no ponto de venda de drogas, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Furadeira industrial foi apreendida pela polícia no ponto de venda de drogas, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...