terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vereador Naldo Cell coloca placas indicativas com nome de ruas na cidade de Conde



 Vereador Naldo Cell entregou para a Câmara Municipal, no dia 29.07.2013, um banco de dados com o levantamento de todas as ruas denominadas no Município de Conde.

Foto
Seu comprometimento não parou por ai e ontem colocou placas nas ruas da cidade com as próprias mãos.
Foto
O vereador Naldo Cell (PT), instalou placas indicativas de nomes de ruas, praças e avenidas do município.
Para o vereador, a colocação das placas favorecerá a todos que trafegam pelas ruas de Conde, auxiliando na busca por um endereço e na entrega de correspondências pelos Correios.
As placas de identificações de ruas, praças e avenidas são objetos de suma importância para a rápida localização de edificações e pessoas no seio da comunidade sendo um serviço que deveria ser disponibilizado pelo Poder Executivo Municipal”, justificou.
Naldo disse ainda que não basta o logradouro ter um nome oficializado através de Lei ou Decreto, pois o cidadão raramente toma conhecimento desses processos legislativos ou executivos. O emplacamento, ao contrário, torna público o nome do logradouro para o morador, identificando-o também para o restante da cidade.

“O nosso município possui atualmente um grande número de ruas sem a devida identificação, fazendo-se necessário o emplacamento das mesmas, de modo que os cidadãos e cidadãs de Conde possam melhor serem atendidos, principalmente no recebimento de correspondências e de outras necessidades”, disse o vereador.

 Com esta atitude o vereador irá atuar tanto nas ruas que ainda não tem designação e nas nomeadas incorretamente, unindo organização do espaço urbano e cidadania, melhorando as condições e dando direito ao cidadão de morar numa rua com nome e casa com numero.

Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...