sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Após denúncias de irregularidades na gestão, prefeito do Brejo agora sofre com desfalque na base política

Após denúncias de irregularidades na gestão, prefeito do Brejo agora sofre com desfalque na base política

Após denúncias de irregularidades na gestão, envolvendo a infraestrutura, a educação, a saúde e até um matadouro no município de Guarabira, o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) sofreu, essa semana, um novo desfalque na gestão – agora no campo político. Informação obtida pela reportagem do PB Agora nesta sexta-feira (16) dá conta que o gestor perdeu um apoio de peso na Câmara Municipal da cidade  devido ao tratamento dispensado ao então aliado.

A baixa na bancada foi provocada pela saída do vereador Saulo de Biu (PPS) da base de sustentação do Governo Zenóbio no legislativo municipal. Agora, além de perder o voto nas votações da Casa, o chefe do executivo também perdeu uma voz na tribuna em defesa da atual gestão.

Tido como importante liderança em vários bairros da cidade, Saulo de Biu anunciou e oficializou o ingresso na bancada de oposição por articulação do vice-governador Roberto Paulino (PMDB), que sensibilizou o político a engrossar os quadros da oposição.

Saulo de Biu promete para os próximo dias um pronunciamento bombástico para abrir a caixa preta que culminou no rompimento


Com a efetivação do rompimento a bancada situacionista deve ficar com 8 vereadores e a oposição passará a contar 7 integrantes. Nesse caso, as votações mais polêmicas que redundem em empate terá de ter o voto minerva do presidente Lucas Porpino.

Mário Luiz ( Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...