quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ACIC realiza almoço com empresários condense




 

(ACIC) com o intuito de integrar os empresários mais afastados do Conde, promoveu um almoço nesta terça-feira (27), nas instalações da Restaurante Gurugi.

De acordo com a Presidenta do ACIC, Claudia Tombolato, os empresários presentes puderam conhecer todos os benefícios que são oferecidos pela ACIC. O foco em pauta foi os planos especiais da UNIMED-SAÚDE para o coletivo empresarial.

 O empresário e microempresário Pessoa Física dos setores do Comércio, Serviço e turismo, podem aderir a diversas opções de planos de saúde em condições especiais de contratação. São diversas opções para você escolher o plano que melhor atende suas necessidades.

Claudia disse também, que a ACIC é movida principalmente para dar mais apoio e sustentação ao empresário. “Seja por meio de cursos ou parcerias, queremos oferecer ao empresário tudo para que ele tenha sucesso nos negócios”.

 O empresário Evandro disse que o almoço realizado pela ACIC foi muito importante para poder, acima de tudo, aproximar os comerciantes e empresários da região. Segundo ele, é importante que haja interação entre eles para que ambos conhecer melhor os responsáveis pela economia do bairro. 

Já para o Repórter Carioca, é muito importante a relação entre empresários, comerciantes e a ACIC. Pois, segundo ele, “A entidade pode ajudá-los não com as relações para com os empresários, mas principalmente no relacionamento com os clientes”.

Vereador Naldo Cell acredita que o comerciante ou empresário que não faz parte da ACIC, “perde muitos benefícios”. 

 
Cássio, empresário, sinalizou como positivo a presença e iniciativa da ACIC na Costa de Conde, para ele a união entre comerciantes e empresários só tende a fortalecer o empreendimento que move a economia da região.
A imprensa local também se fez presente prestigiando o evento. 

Reportagem: Rafaela Soares  
Fotos TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...