sábado, 13 de agosto de 2011

1º Dia da Festa da Padroeira de Alhandra é Sucesso e Hoje tem Mais

O Município de Alhandra comemora na segunda-feira (15), o dia da Padroeira da cidade, Nossa Senhora da Assunção. Mas, a festividade teve início na noite de ontem (12), com o show das Bandas Forró Di Taipa, Banda Luará e Mel com Terra.
 A Festa é promovida pela Prefeitura do município e termina na segunda-feira (15), com a procissão da Padroeira, percorrendo as principais ruas e avenidas de Alhandra.
O evento está sendo realizado em frente à igreja da matriz, no centro da cidade.

De acordo com o prefeito Renato Mendes (DEM), durante os dias de festa, os moradores poderão curtir a programação que foi montada com muito carinho, para prestigiar Nossa Senhora da Assunção.
– A Festa da Padroeira de Alhandra é uma das mais tradicionais da cidade e atrai pessoas da localidade e de outros municípios – disse Renato Mendes (DEM).
 Várias lideranças políticas de Alhandra prestigiaram a festa da padroeira, entre elas o prefeito Renato Mendes (DEM), o deputado estadual Branco Mendes (DEM) e seus correligionários.


A oposição Também estava presente na festa, Hugo Mota deputado federal (PMDB), o tabelião Vitor Braga e suas lideranças políticas da Região.

Confira abaixo a programação dos outros dias da Festa da Padroeira:
Já neste sábado, será a vez de Saia Rodada, Encantu’s e Forró na Tora; e, na noite do domingo, vão se apresentar: Anjo Azul, Louro Santos & Victor, e mais Banda Grafite.
Fotos do Primeiro dia da Festa da Padroeira de Alhandra


Da Redação com Alhandra Notícias Online
Reportagem: Central PB de Jornalismo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...