sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novo presidente do PTN na Capital é responsável por ONG beneficiada por Agra

Novo presidente do PTN na Capital é responsável por ONG beneficiada por Agra 
O engenheiro agrônomo Anderson Leite Fontes Junior, que foi nomeado há poucos dias presidente da Comissão Provisória do Diretório do Partido Trabalhista Nacional (PTN) em João Pessoa, em substituição ao ex-presidente Marcelo Magalhães, que foi destituído do cargo por ter lançado o nome de um dos membros do seu partido, o deputado mais votado da história eleitoral da Paraíba, Toinho do Sopão, contra o atual prefeito Luciano Agra nas próximas eleições, é funcionário da Prefeitura Municipal da Capital e participou de um minicurso ministrado pela ONG que ele é o responsável. Em outras palavras, a Prefeitura pagou para que Anderson Fontes Junior prestasse serviço a ele mesmo.

Outro agravante é que o atual presidente do PTN na Capital colocou o endereço do partido onde funciona a entidade que ele é responsável e que prestou serviços a Prefeitura Municipal de João Pessoa, ministrando o minicurso, conforme documento abaixo.

Alem da entidade receber da PMJP, o atual presidente do PTN vem recebendo também como funcionário da prefeitura.



Ele usa email da PMJP no site da ONG que ele representa e que foi beneficiada pela Prefeitura de João Pessoa.




O empenho comprova que a ONG do presidente do PTN, Anderson Fontes Junior, funcionário da PMJP e Secretário Regional da Sbau, recebeu da PMJP para fazer um minicurso onde ele mesmo foi o beneficiado.

Da Redação com Fatos PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...