terça-feira, 30 de agosto de 2011

Prefeitura de Pedras de Fogo entrega casas populares


 No total, foram entregues 18 casas beneficiando famílias que moravam em casas de taipa ou em situação de perigo.

A prefeitura de Pedras de Fogo entregou na tarde da última segunda-feira (29), 18 casas populares construídas no Conjunto Dr. Manoel Alves. O projeto realizado com recursos do governo federal e contrapartida do governo municipal beneficiou famílias do bairro Santo Antônio, que moravam em casas de taipa ou em situação de perigo, e que foram selecionadas após um estudo sócio-econômico feito por profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social (departamento de habitação).

Cada casa do Projeto possui 48 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de lavanderia na parte externa. Com Caixa D'Água que Têm capacidade para 500 litros de água, instalações elétricas e hidráulicas, piso cimentado e pintura interna e externa.
As chaves e os documentos das casas foram entregues aos beneficiários pela prefeita e seus secretários e coordenadores de governo durante uma solenidade no Conjunto Dr. Manoel Alves. 


Para a prefeita Clarice Ribeiro, a entrega dos imóveis é o início de um futuro ainda mais promissor. “Enquanto governo, nosso sentimento é de dever cumprido.
Durante o prazo de 15 anos, os beneficiários das casas não poderão trocar vender ou doar os imóveis.


Ao final da solenidade de entrega das 18 casas populares, o público presente foi conhecer de perto a estrutura das casas entregues.

Reportagem: Mário Luiz (carioca)

Fotos: Central PB de Jornalismo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...