segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O Conde contra a Dengue



 A Secretaria de Saúde, através da coordenação de Vigilância Ambiental, realizou neste sábado (20) um evento para sensibilizar os cidadãos Condenses de que todos precisam ajudar no Combate a Dengue.

O prefeito de Conde, Dr. Quintino Régis, participou do ato simbólico de abertura da campanha, na Praça Central de Conde.
Onde contou com a participação dos Agentes de endemia, bem como dos supervisores de área Jonas Vidal e Valdir, do Ministério da Saúde, a coordenadora da Vigilância, Amália Formiga, informa ainda que os trabalhos diários estejam em dia, concluindo o 4º ciclo, e que os Agentes de Combate a Endemias vêm desempenhando um excelente trabalho em toda extensão territorial do município de Conde, tanto na área urbana quanto na rural, durante o evento os Agentes distribuíram panfletos informativos e informaram a população o quanto é importante a participação de cada um, cuidando adequadamente de sua casa para que não deixe possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypty, transmissor do vírus da Dengue.  

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Redação com Amália Formiga
Fotos: Central PB de Jornalismo Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...