segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Operação Tampa-Buracos é feita na cidade de Conde


A recuperação asfáltica está sendo feita pela secretária de obras do Município.

A Prefeitura Municipal de Conde iniciou na última segunda-feira (15) a operação tapa-buracos na cidade. Segundo o encarregado pela execução dos serviços, o senhor Índio, foi preciso aguardar o período da estiagem para iniciar o trabalho. “Tivemos que aguardar a estiagem devido ao grande volume de águas que caiu sobre a cidade de Conde nos meses de junho a agosto e com isso a quantidade de buracos foi enorme. 

A aplicação de massa asfáltica é para amenizar as constantes danificações que o asfalto vem sofrendo em virtude das chuvas. Destacou o encarregado pela execução dos serviços, o senhor índio.

A operação tapa-buracos é de suma importância, permitindo que motoristas e pedestres circulem pela região com mais segurança, destacou a chefe de gabinete Tânia Pimentel.

O Prefeito em exercício Dr. Quintino Régis, que acompanha os serviços de perto disse para a nossa equipe de reportagem que a medida adotada pela Prefeitura tem como principal objetivo melhorar um pouco a estética da cidade além de facilitar o trânsito na avenida principal da cidade que é a PB 018.
Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central PB de Jornalismo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...