sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TV Conde completa três anos de existência hoje; parabéns, a todos internautas!



É com muito orgulho que a nossa Redação anuncia que hoje, dia 19 de agosto de 2011, que a nossa querida TV Conde completa 3 anos no ar. De lá pra cá foram muitas conquistas e realizações, que você pode conferir na nossa retrospectiva dos 3 anos do site, e nas lembranças dos eventos que já cobrimos durante esse tempo.

A Cidade de Conde na rede

Para Mário Luiz (carioca), que criou o Blog da TV Conde há cerca de dois anos e meio, a ferramenta permite uma comunicação rápida e direta com a população, colocando as pessoas em sintonia com tudo o que está acontecendo no Município de Conde.

A ferramenta está ganhando espaço em todas as áreas, em especial na administração municipal.

Ele relata que o Portal de Notícias da TV Conde colabora com a divulgação de ações e eventos municipais, além de existir uma ampla participação da população, com elogios e reclamações. "É bastante comum receber sugestões e reclamações de problemas do Município.

Faço questão de responder a todos os internautas pelo MSN. Em muitas ocasiões, informo secretários de governo e assessores para entrar em contato com as pessoas, a fim de resolver os problemas", explica o Carioca.

O site da TV Conde às vésperas de completar 3 anos de vida comemora o sucesso com mais de 15,474 acessos por semana. 

Além dos usuários locais, o serviço de estatística registrou acessos da Rússia, Estados Unidos, Espanha, Portugal, Reino Unido, Argentina, Alemanha, Cabo Verde, Angola, Costa do Marfim, Itália, Japão, Ucrânia, China, Rússia, Israel, França, Canadá.

Notícias da cidade de Conde para mundo.
                      

Um comentário:

  1. Parabéns não só a TV CONDE ao meu amigo carioca pelo belíssimo trabalho que vem fazendo aqui no litoral sul da Paraíba (é um carioca paraibano) PARABENS TV CONDE!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...