quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hemocentro faz parceria com Creci-PB em comemoração ao Dia do Corretor

Durante toda esta quarta-feira (24), uma unidade móvel do Hemocentro da Paraíba estará coletando sangue numa ação que homenageia o Dia do Corretor de Imóveis (sábado, 27), em parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB). A unidade móvel está na frente da sede do Creci-PB, na Avenida Almirante Barroso, bairro da Torre, em João Pessoa.
A ideia é reunir doadores voluntários para um gesto que pode salvar vidas. Corretores de imóveis, donos de imobiliárias, funcionários do Creci-PB e qualquer outra pessoa poderão fazer a doação. O posto itinerante de coleta vai funcionar até as 18h.
Os doadores estão recebendo um kit com camisa e boné e ainda participam de um coffee break na sede do Creci-PB. Na próxima sexta-feira (26), será o dia “D” da campanha de incentivo à doação. Nesta data, a coleta será na sede do Hemocentro da Paraíba, na Avenida Dom Pedro II, Torre.
Para doar é preciso apresentar aspecto saudável e declaração de bem-estar geral, apresentar um documento de identidade, ser maior de 18 anos e pesar mais de 50 quilos – os candidatos que estiverem abaixo desse peso podem ser aceitos após avaliação médica e desde que respeitados critérios específicos.

Da Redação com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...