segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"Eu faço mais do que RC e Luciano Agra juntos em comida para o povo", disparou Toinho do Sopão

 
O deputado Toinho do Sopão (PTN) disse na manhã desta segunda-feira, 29, que faz mais pelas pessoas que tem fome do que o governador Ricardo Coutinho e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, juntos. A declaração foi dita quando o parlamentar falava sobre o aumento na distribuição de sopa diariamente na Capital.


Toinho do Sopão disse que cada prato de sopa com um pão custa, hoje, R$ 0,60. O deputado desafiou o governador e o prefeito à fazerem o mesmo. Ele complementou dizendo que faz mais porque ajuda as pessoas com o próprio dinheiro, "se eles forem fazer alguma coisa fazem com o dinheiro do povo, eu faço com o meu", disparou o deputado.
Sobre o PTN, Toinho do Sopão disse que "naturalmente" quando um partido menor tem o deputado mais votado, ele pode pleitear a liderança do partido. O parlamentar disse ainda que o presidente do PTN, Fábio Agra Medeiros, é familiar de Luciano Agra e, segundo Toinho, por isso, ele quer apoiar a reeleição do atual prefeito.
O deputado estadual disse que não vendeu a sua opinião, Toinho do Sopão explicou que, quando falou em tempero, queria ampliar o seu trabalho de distribuição de sopa.
Sobre a discussão com um comunicador, ele disse que vai tomar as devidas providências jurídicas para responsabilizá-lo pelos textos escritos e publicados em um tablóide de circulação local, no qual, segundo o deputado, sua família foi citada em expressões de baixo calão.
Toinho do Sopão disse que na única audiência que teve com o governador, pediu respeito, "o mesmo que os demais deputados recebem", complementou.
  
Da Redação com da Rádio Paraíba FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...