sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dani Bolina recebe 54% dos votos e é a quinta eliminada do reality A Fazenda

Modelo deixa o confinamento na noite desta quinta-feira (25


Dani Bolina é a quinta eliminada do reality A Fazenda

Dani virou a grande sensação do programa ao entrar no lugar de Duda Yankovich (que foi expulsa da competição), mas não conseguiu cativar o público durante seus 14 dias de confinamento
Com 54% dos votos do público, Dani Bolina é eliminada do reality show A Fazenda. Após 14 dias no confinamento, a gaúcha enfrentou Monique Evans e Thiago Gagliasso na quinta Roça do programa e colocou o pé na estrada na noite desta quinta-feira (25).
A breve passagem de Dani pela propriedade em Itu teve início no dia 9 de agosto. A competidora substituiu a lutadora Duda Yankovich, que foi expulsa por ter agredido Thiago Gagliasso em um jogo de basquete na piscina da sede.
Já em sua chegada ao reality, a assistente de palco causou um tremendo impacto entre os peões. Quem não ficou nada satisfeita foi Joana Machado - afinal de contas, as duas viveram um triângulo amoroso com o jogador de futebol Adriano, o Imperador. Para quebrar o gelo e tentar se integrar aos demais confinados, Dani abraçou a personal trainer e tentou uma reconciliação.
- Passado é passado, viu?
E por incrível que pareça, as duas se deram muito bem neste período de convivência. Joana reconheceu que fez pré-julgamentos sobre Dani e disse que se surpreendeu positivamente com a peoa de 27 anos.
A personal trainer também tentou alertar a nova amiga sobre o jogo e aconselhou a gaúcha a trabalhar mais para evitar críticas dos participantes, que constantemente a chamavam de preguiçosa.
Além de Joana, a modelo também fez uma bela amizade com Dinei. O ex-jogador de futebol se divertia com o jeito moleque da confinada, que adorava abordar assuntos escatológicos e fazer brincadeiras com os colegas de isolamento.
Por outro lado, Dani se desentendeu com Monique Evans e Anna Markun. A apresentadora, por sinal, disse que a integrante da equipe Ovelha era a "mais perigosa" do jogo e reclamou que Dani só queria saber de dormir e não fazia a faxina da sede direito.
Já com Anna, a discussão foi por causa de uma louça suja.
Apesar de serem discretos sobre o assunto, outros peões também não engoliram muito bem o fato de a moça ter entrado no programa após 24 dias do ínicio do reality. Segundo os competidores, Dani levaria vantagem, pois tinha informações privilegiadas sobre a competição. Para deixá-los ainda mais incomodados, a bela ainda teve imunidade em sua primeira semana.
Ameaçada pelos votos dos peões e consciente do risco de ir para a Roça, a beldade preferiu encarar o Desafio Semanal do último domingo (21) e acabou sendo derrotada por Thiago Gagliasso. Em sua estreia na berlinda, Dani perdeu a disputa pela preferência do público, dando adeus à chance de conquistar o grande prêmio de R$ 2 milhões.

Da Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...