terça-feira, 30 de agosto de 2011

Oposição 'dá o troco' e vai expor em outdoors os escândalos de Agra e Ricardo Coutinho

 Oposição 'dá o troco' e vai expor em outdoors os escândalos de Agra e Ricardo Coutinho 
A oposição não vai deixar barato o fato de ter sido exposta em outdoors por toda a João Pessoa devido o voto contrário à troca do terreno da Acadepol pelo do Geisel e já promete 'encher a cidade' com campanhas publicitárias divulgando as denúncias contra a gestão de Luciano Agra (PSB), Ricardo Coutinho (PSB.
escândalos

De acordo com o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que também teve sua imagem exposta, a Secretaria de Comunicação do Estado, utilizou 'Caixa 2' para se patrocinar a publicidade.
 O parlamentar adiantou que irá processar o mandante e as empresas que confeccionaram os outdoors e acusou o governador Ricardo Coutinho (PSB) de cometer ato de improbidade administrativa. "O que Ricardo fez é improbidade administrativa. Trocar um terreno público por outro terreno público para dar a uma empresa privada", denunciou.
Já o deputado estadual e líder da oposição, Gervásio Filho (PMDB), afirmou que irá à Justiça para tentar reverter a permuta dos terrenos. Ele afirma que a aprovação da matéria é "ilegal" e "imoral".
A permuta do terreno da Acadepol para a construção de um shopping em Mangabeira foi aprovada por uma maioria apertada na Assembleia Legislativa, na sessão da última quarta-feira (24).

Da Redação com Clilson Júnior do ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...