segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Adolescentes suspeitos de incendiar ônibus na Paraíba são detidos

Polícia aguarda dupla ser reconhecida pelos motoristas dos ônibus.

Detenção aconteceu na comunidade Esperança em João Pessoa.

Ônibus incendiado na Zona Sul de João Pessoa, PB (Foto: Walter Paparazzo/G1)
                                    Ônibus incendiado (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Por volta das 6h desta segunda-feira (29) os policiais conseguiram apreender dois adolescentes suspeitos de terem incendiado dois ônibus na semana passada em bairros de João Pessoa. A polícia agora aguarda que os funcionários das empresas de transportes coletivos reconheçam os suspeitos.
O delegado Ademir Fernandes, da Roubos e Furtos, disse que a dupla foi detida dentro de uma casa na comunidade Esperança, que fica entre os bairros Treze de Maio e Mandacaru. “O adolescente de 13 anos já tem passagem pela polícia por posse de entorpecentes. Já o de 15 anos não tem passagem”, disse o delegado.
Ademir Fernandes disse ainda eles não são os adolescentes que foram detidos pela polícia no início das investigações, mas acabaram sendo soltos porque as testemunhas não os reconheceram como autores do fogo. No mês de agosto já foram registrados quatro casos deste tipo em João Pessoa.
saiba mais
No dia 1º de agosto, um coletivo que passava pelo bairro Paratibe, na Zona Sul, foi incendiado por dois rapazes. Eles assaltaram o motorista, o cobrador e os passageiros. No dia seguinte, outro ônibus também foi destruído com fogo na comunidade Esperança, localizada no bairro Valentina Figueiredo, depois dos ocupantes serem assaltados. Os casos mais recentes aconteceram nos dias 25 e 26 deste mês nos bairros Funcionários II e Cidade Verde, respectivamente.
 Da Redação com Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...