segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PRF não registra caso de morte nos 19 acidentes no fim de semana

Nas últimas 72 horas não foi registrado acidente com morte nas estradas da Paraíba

Durante as 72 horas do final de semana, a Polícia Rodoviária Federal registrou 19 acidentes com 10 feridos e nenhuma morte nas rodovias federais que cortam o estado da Paraíba. Do total de acidentes, 11 não tiveram vítimas.
Na sexta-feira (19), foram registrados 10 acidentes com dois feridos. No sábado (20), sete acidentes com seis feridos e no domingo (21), apenas dois acidentes onde duas pessoas sofreram ferimentos leves.
Esse foi o melhor resultado do ano de 2011, registrado pela PRF durante um fim de semana. Geralmente a média de ocorrência é de 30 acidentes a cada fim de semana. Já houve caso de se registrar até 52 acidentes.
Fiscalização
A PRF fiscalizou 528 veículos, lavrou 256 autos de infração de trânsito, 13 veículos ficaram retidos para regularização, 15 pessoas receberam auxilio dos policiais e cinco motoristas foram autuados por dirigir sob influência de bebida alcoólica.
Ainda, uma pessoa foi presa e conduzida para Delegacia de Polícia, por ter sido flagrado pilotando uma motocicleta sem ser habilitado, gerando perigo de dano e por usar, como próprio, documento de identidade civil e Habilitação outra pessoa. A ocorrência foi no km 146 da BR-230 em Campina Grande.
Em São Mamede, Sertão paraibano, no km 310 da BR-230, Posto da PRF da localidade, uma pessoa que estava como passageiro em um transporte clandestino, foi presa por possuir mandado de prisão em aberto.
A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Patos.
 
Da Redação com assessoria da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...