quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Veículo da TV Correio também se envolveu em acidente que deixou um morto



Um grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira, na BR 230, entre as cidades de Malta e Patos, envolvendo uma ambulância do tipo Saveiro, do Hospital Regional de Cajazeiras, um veículo da TV Correio e uma carreta.

De acordo com informações do inspetor Eraldo da Polícia Rodoviária de Patos, o choque foi frontal entre a ambulância e a carreta, que vitimou fatalmente o motorista da ambulância, Francisco das Chagas Freire, de 49 anos, mais conhecido por “Chaguinha”. Ele não chegou a ser socorrido para o hospital, pois foi encontrado já sem vida.



Eraldo informou que o motorista da ambulância tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a carreta vindo a capotar várias vezes e bater no veículo do sistema Correio.
Segundo Eraldo, os funcionários da Tv ficaram feridos, Robson de Oliveira e Larissa Fernandes, que ficaram com escoriações pelo corpo e foram socorridos para hospital, mas já foram liberados.
Além do motorista estava na ambulância, uma técnica de enfermagem do HRC, Marinalva Barreto Soares, de 58 anos, que foi encontrada presa às ferragens. Ela sofreu fraturas externas em uma das pernas e foi socorrida pelo SAMU de Patos, para o Hospital Regional janduhy Carneiro, em Patos.
O inspetor disse que o caso da técnica de enfermagem é muito sério devido a gravidade do acidente.
Segundo informações da assessoria do HRC, a ambulância não estava transportando pacientes, pois retornava de uma transferência de paciente. A ambulância ficou completamente destruída.
As informações dão conta que pelo menos três pessoas ficaram feridas nesse acidente.

Da Redação com Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...