quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Hospital Municipal de Conde pode se torna realidade


Conde: Comissão visita Hospital de Arari para compra e reforma do prédio

 “A proposta da compra e reforma do antigo prédio do hospital de Arari, foi discutido hoje durante a visita da equipe técnica do Governo do estado”
 
Visita da comissão aconteceu nesta quinta-feira (11).
Prefeito em exercício recepcionou a comissão técnica do governo do estado que veio conferir as reais condições do prédio que deverá ser comprado e reformado pelo estado e doado ao município.

Integrado a comitiva de arquitetos da Secretaria de Saúde da Paraíba, compareceu a visita. Segundo a toda equipe que representava o secretário Waldson Dias de Souza na ocasião, o local apresentava excelente localização, acesso, energia, água, área suficiente e vários pontos positivos que credenciam Conde para a conquista desta grande unidade hospitalar. 


O prefeito em exercício Dr. Quintino Régis, que tem feito todo esforço juntamente com o prefeito constitucional Aluísio Régis para garantir o Novo Hospital, disse: “Estou muito confiante que o critério técnico irar prevalecer, pois nenhuma outra cidade do litoral sul tem as condições que o município de Conde apresenta”, comentou Dr. Quintino Régis na ocasião.

Um sonho acalentado por décadas pode se torna realidade no Conde, a cidade vai ter o seu primeiro Hospital Público Regional. 

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Com informações do Assessor de Gabinete do Prefeito Dr. Quintino Régis
(Lula Madruga)
Central PB de Jornalismo Online © Copyright 2011 Todos os Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...