domingo, 9 de dezembro de 2012

Blitz do BPTran flagra em João Pessoa 47 motoristas dirigindo embriagado

 Dando cumprimento ao que manda a Lei 11.705, também conhecida como Lei Seca, que passou a considerar crime conduzir veículos com praticamente qualquer teor alcoólico no organismo. O Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário da Paraíba (BPTRan/PB) realizou na capital paraibana mais uma blitz da Operação Lei seca.

Durante quase toda a noite do sábado e madrugada do domingo (09), o comando do BPTran colocou guarnições equipadas com o Bafômetro na Avenida Epitácio Pessoa, que é considerada o principal corredor viário da capital paraibana, e também por ser lá onde se registra o maior número de acidentes de transito. Durante as ações 221 motoristas foram voluntariamente submetidos ao teste de alcoolemia através do bafômetro.

Ao final das fiscalizações 47 motorista foram notificados, 43 tiveram suas CNHs apreendidas, 23 veículos foram recolhidos ao pátio do Detran por apresentarem falhas na documentação. Conforme determina o Código de Transito Brasileiro três condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, por terem sido flagrados com o nível de álcool superior no organismo. Ainda nas ações quinze condutores foram notificados por terem cometidos infrações de transito.

Mário Luiz (Carioca) com 190 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...