domingo, 9 de dezembro de 2012

A polícia acredita que o crime possa estar relacionado ao tráfico de droga

Assassinato em São Bento


Assassinato em São Bento

Uma mulher foi assassinada na noite deste sábado (8) na Zona Rural da cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.Segundo a polícia, Josilene Costa da Silva, 35 anos e, mais conhecida por "Bia das Piranhas", foi assinada com vários disparos de arma de fogo. 
Conforme informações da polícia,  por volta das 20h, Bia estava na Comunidade Terra Nova, Zona Rural de São Bento, onde iria acontecer uma seresta, quando o suspeito chegou a pé, com um capacete na mão, pediu uma cerveja e chamou a vítima para um local reservado, depois abriu fogo contra a mesma, que tentou sair correndo, mas não resistiu e morreu no local.
A polícia acredita que o crime possa estar relacionado ao tráfico de droga. A polícia disse ainda, que a arma utilizada no delito foi, provavelmente, uma pistola calibre 380 mm, e que já tem pistas do autor do crime, porém, não revelou o nome do suspeito para não atrapalhar as investigações.
Josilene Costa da Silva morava na Comunidade Olho D'água, no município de Brejo do Cruz-PB.O corpo da vítima deverá ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Patos, onde será periciado.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...