sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Polícia segue rastro de sangue e encontra cadáver na Paraíba

Corpo encontrado estava enterrado em terreno baldio, em Santa Rita.
Polícia encontrou corpo a 300 metros da primeira marca de sangue.

Corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7), em Santa Rita, na Grande João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7),
em Santa Rita, na Grande João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7), no conjunto Nova Trindade, no bairro do Marcos Moura em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado após policiais seguirem um rastro de sangue no local.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, pois o corpo encontrado estava enterrado em um terreno baldio e somente após a perícia é que seria possível remover e identificar o cadáver, segundo a PM.
Segundo o soldado Antônio Soares, do 7° Batalhão da Polícia Militar, a polícia foi acionada através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) na noite de quinta (6), quando um morador do local afirmou ter visto rastros de sangue na rua. “Policiais foram até a área na noite de quinta, mas por conta da iluminação do local não conseguiram localizar o corpo. Só na manhã desta sexta é que o cadáver foi encontrado. Encontramos uma poça de sangue, vimos o rastro e chegamos ao corpo que estava enterrado a 300 metros do primeiro vestígio de sangue”, explicou.
Após passar pela perícia da Polícia Civil, o corpo será encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. De acordo com a PM, apenas uma parte do mãe do corpo estava desenterrado e a princípio o corpo não apresentava marcas de decomposição.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...