domingo, 26 de maio de 2013

Em forma, ex-paquita Catia Paganote ainda usa roupas de 18 anos atrás: ‘Nunca tive problema para engordar’

A ex-Paquita revela não fazer muitos tratamentos estéticosA ex-Paquita revela não fazer muitos tratamentos estéticos
Enquanto a maioria das mulheres sofre na academia para perder o que comeu a mais no fim de semana, a ex-paquita Catia Paganote chega a emagrecer mesmo sem levantar um peso. Aos 37 anos, a loira está pesando entre 58 e 60kg, sendo que, quando malhava chegou a pesar 61kg.
- Estou sem ir à academia desde o final do ano passado, por isso que perdi um pouco de massa muscular. Tenho que agradecer a Deus porque nunca tive problema de engordar. Vou malhar mais como válvula de escape - explica Catia, que no Xou da Xuxa tinha o apelido de Miuxa.
Catia e Priscila ainda se apresentam cantando músicas da época de Paquitas
Catia e Priscila ainda se apresentam cantando músicas da época de Paquitas Foto: Arquivo
Ainda se apresentando ao lado da também ex-paquita Priscila Couto em festas que remetem aos anos 1980, Catia Paganote conta ainda que não faz dieta alguma, come tudo o que quer, na hora que está com fome.
Catia revelar ter o mesmo corpo de quanto tinha 19 anos:
Catia revelar ter o mesmo corpo de quanto tinha 19 anos: "Visto 36/38" Foto: Arquivo
- Não gosto muito de carne vermelha, só como se não tiver opção. Na minha casa tem muito frango. Meu manequim é 36/38 desde os meus 19 anos. Ainda uso roupas minhas desta época - entrega a cantora, que afirma só ter feito uma cirurgia estética, para colocar silicone: - Tenho prótese há 12 anos, e fiz porque tinha um seio muito maior do que outro. Tanto que num tem 230ml de silicone e no outro tem 270ml.

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...