domingo, 19 de maio de 2013

Peemedebista acredita em força de Agra e garante compromisso de união para 2014

Peemedebista acredita em força de Agra e garante compromisso de união para 2014
Com o discurso de amigo e deixando claro que esteve em vários encontros relacionados com política paraibana, o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador pelo PMDB, Veneziano Vital do Rego revelou em entrevista que Luciano Agra (sem partido) deve ser um dos seus aliados nas próximas eleições e diz que o ex-prefeito de João Pessoa é um protagonista importante para 2014.


“Meu amigo Luciano Agra é um protagonista muito importante para as disputas em 2014. Estive com ele e mantemos contato. Temos um compromisso recíproco de estarmos juntos, se não num primeiro momento vai ser no 2º turno, isso é uma verdade e que pode ser confirmada”.



Vené não desconhece a força do possível adversário em alguma chapa que não seja sua aliada, mas garante que o amigo representa assim como ele uma mudança para a Paraíba.



“Não desconheço os valores de Agra como administrador e político de resultado e sucesso. Ele foi um grande colaborador da vitória de Luciano Cartaxo (PT) na prefeitura de João Pessoa. Penso, vejo e estou convencido de que ele poderia ser integrante de uma chapa majoritária e até disputando o governo. Nós estaremos juntos para oferecer algo novo para a Paraíba”.


Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...