quarta-feira, 29 de maio de 2013

PM fecha boca de fumo comandada por detento do PB1; quatro são detidos


O grupo estava em uma boca de fumo comandada por um detento do Complexo de PB1, em João Pessoa, conhecido por ‘Bebão’, conforme informou o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CPMI de Mamanguape.

Drogas e armas apreendidas pela PM

Drogas e armas apreendidas pela PM
Três homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira (28), na cidade de Baía da Traição, Litoral Norte paraibano. Eles são acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O grupo estava em uma boca de fumo comandada por um detento do Complexo de PB1, em João Pessoa, conhecido por ‘Bebão’, conforme informou o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CPMI de Mamanguape.
Segundo o capitão, moradores informaram à polícia que o quarteto estava na cidade há mais de 24 horas em atitude suspeita. Os policiais de Mamanguape entraram em diligência e conseguiram localizar os suspeitos.
“Durante abordagem encontramos com um deles, um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12, 30 munições, oito tabletes de crack e 150 pedras da droga, uma balança de precisão, celulares e produtos utilizados para a embalagem da droga”, comentou o Alberto Filho.
Foram presos José Erivelto dos Santos, 19, residente no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, Josenildo Augusto da Silva, 23, Junior Gomes da Silva, 33anos, e um adolescente, todos da cidade de Conde, litoral sul.
Quarteto preso pela Polícia Militar  

Mário Luiz (Carioca) com Correio
Foto: Walter Paparazzo
Foto: Quarteto preso pela Polícia Militar
Créditos: Divulgação Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...