segunda-feira, 27 de maio de 2013

PM prende suspeitos de assaltarem supermercado de João Pessoa

Dois homens foram presos em Santa Rita.
Polícia continua procurando por outros quatro suspeitos do assalto.

Polícia apreendeu drogas e arma dentro da casa em Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Polícia apreendeu drogas e arma dentro da casa em
Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Dois dos suspeitos de assaltarem um supermercado no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, no final da manhã desta segunda-feira (27) foram presos no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Foram apreendidos ainda um revólver, munição, uma balança de precisão, cerca de 40 pedras de crack e diversos celulares. Outros quatro suspeitos continuam sendo procurados.
O sargento Lacerda, da Polícia Militar, explicou que logo após o assalto a polícia deteve o motorista de um transporte alternativo que ajudou na fuga dos suspeitos. “O motorista estava sozinho, mas ele identificou outro motorista que também estava envolvido. Esse outro motorista nos informou de uma casa em Santa Rita e fomos verificar. Ninguém se encontrava na casa, mas fizemos essas várias apreensões”.
“Foi então que uma viatura da Força Tática localizou dois suspeitos no bairro, que tentaram fugir mas foram capturados e, com eles, apreendemos a droga”, finalizou o sargento.
A polícia confirmou que continua procurando outros quatro suspeitos que participaram diretamente do assalto. Inicialmente a PM acreditava que cinco homens participaram do assalto, mas por volta das 15h foi confirmado que havia um sexto envolvido.
O assalto
Um supermercado do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, foi assaltado no final da manhã desta segunda (27). De acordo com informações da Polícia Civil, o estabelecimento foi invadido por seis homens armados com pistolas, que renderam um vigilante e tomaram o revólver dele, de calibre 38. A quantia em dinheiro levada no assalto ainda não divulgada.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...