quinta-feira, 23 de maio de 2013

Atriz de 'Game of thrones' comenta boicote a cenas de nudez na série

Ela disse a jornal que estrela do elenco não quer mais aparecer nua.

'Não quero ser conhecida pelos meus seios', contou colega a Oona Chaplin.

Oona Chaplin, que vive a personagem Talisa Maegyr em 'Game of thrones' (Foto: Divulgação)Oona Chaplin, que vive a personagem Talisa Maegyr em 'Game of thrones' (Foto: Divulgação)
Oona Chaplin, que vive a personagem Talisa Maegyr em "Game of thrones", disse ao site do jornal "Daily Telegraph" que uma colega de elenco está se recusando a fazer as cenas de sexo da série.

"Uma das meninas da série que mais teve seu figurino arrancado nas primeiras temporadas agora não faz nada, porque ela disse: 'Eu quero ser conhecida pela minha atuação não pelos meus seios", declarou a atriz, que é neta de Charle Chaplin.
Oona não quis revelar o nome da atriz, porém, de acordo com o site, informações dos bastidores indicam que o pedido foi feito por Emilia Clarke. Ela interpreta Daenerys Targaryen, a mãe dos dragões.
Oona Chaplin ainda disse ao site que não há problema algum em aparecer sem roupa. "Eu sou bastante controversa quando se trata disso porque eu adoro o corpo das mulheres. Se as cenas são feitas de um modo bonito, de um jeito que honre as formas femininas, então sempre fico feliz em vê-las", contou. "Estou muito confortável em tirar minhas roupas, então, se quiserem, eu direi, 'sim, mandem ver, estou nua, nenhum problema", completou.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...