quinta-feira, 16 de maio de 2013

Acusado de matar Manoel Mattos recebe na prisão nova condenação do TJPE

Ele foi acusado de homicídio duplamente qualificado pela morte de Paulo Roberto, ocorrida em 2008

GPOE cumprindo o mandado de prisão
GPOE cumprindo o mandado de prisão
O presidiário José da Silva Martins, conhecido como “Zé Parafina, acusado de matar em 2009, na praia de Acaú, em Pitimbu, litoral sul paraibano, o vice-presidente do PT em Pernambuco, o advogado Manoel Mattos, recebeu nova condenação nesta quinta-feira (16). Ele foi acusado de homicídio duplamente qualificado pela morte de Paulo Roberto, ocorrida em 2008. O preso é suspeito de integrar um grupo de extermínio na Paraíba.
De acordo com o secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgulino, o cumprimento do mandado de prisão ocorreu após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), comunicar sobre a nova condenação do detento.
“O José da Silva está preso no Presídio Silvio Porto, em João Pessoa, desde janeiro de 2009, pela morte do advogado Manoel Mattos. Agora, ele vai responder por outro crime”.
Segundo o secretário, o advogado e defensor de direitos humanos Manoel Mattos, nasceu e cresceu em Itambé (PE), em uma região onde grupos de extermínio agiam livremente, articulados por políticos, policiais e comerciantes locais.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...