sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mulher deixa carta de despedida antes de ser assassinada na Baixada Fluminense

Vítima pediu para que a família tomasse conta dos dois filhos dela
 
Vítima mantinha um relacionamento com um vizinho casado há pelo menos 5 meses; mulher traída é suspeita 
Kátia Soares dos Santos, de 24 anos, morreu atingida por seis tiros em Comendador Soares, na Baixada Fluminense. Antes do crime, com medo das ameaças que vinha recebendo, a vítima deixou uma carta de despedida para a família pedindo que tomassem conta dos dois filhos dela, de 3 e 5 anos.
A mãe de Kátia contou à reportagem do Balanço Geral que a tortura psicológica começou no momento em que a filha se envolveu com um homem casado, morador do mesmo bairro. A mulher traída descobriu o relacionamento e passou a realizar ameaças de morte consecutivas.
Nos últimos dias antes do crime, nem dentro da própria casa Kátia se sentia segura. Ela dormia com pedaços de ferro e um machado posicionados ao lado da cama, além de um pedregulho debaixo do travesseiro, a fim de se defender de possíveis invasões noturnas. Ela também retirou as gavetas do armário para ter chance de se esconder às pressas.
O assassinato ocorreu após a mulher levar as crianças à escola, pela manhã, a poucos metros da porta de casa. Ninguém foi preso até o momento. A mãe cobra agilidade da polícia nas investigações.
 
Assista ao vídeo:

Mário Luiz (Carioca)  com Balanço Geral RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...