terça-feira, 28 de maio de 2013

Albergado que teve mulher morta por engano nos Bancários sofre atentado em Mandacaru



O apenado Fabiano Silva Nascimento,30 anos, mais conhecido como “gordo”, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro de Mandacarú, no inicio da tarde desta quinta-feira (28).

De acordo com informações, “gordo”, que estava no regime semiaberto, estava saindo de casa em direção ao Fórum da Capital aonde seria ouvido em audiência, quando dois homens o abordaram e efetuaram quatro disparos, tendo um destes tiros atingido o olho da vítima.

Ainda consciente, a vitima teria pedido socorro a um motoqueiro que passava pelo local. Ao perceber que Fabiano tinha sido socorrido, os dois bandidos perseguiram a motocicleta até perceberem uma viatura da polícia militar que tinha sido acionada pelo Samu.

Segundo relatos do capitão, existe a possibilidade desta dupla estar envolvida  no assassinato de Adriana Paula Ferreira da Silva, esposa de Fabiano, no ultimo dia 07 dentro de um carro no bairro dos Bancários quando ela ia buscar Fabiano na penitenciária.

A viatura comandada pelo capitão Antônio acompanhou a moto até o Hospital de Trauma senador Humberto Lucena na capital. Neste momento Fabiano passar por intervenção cirúrgica.

ENTENDA O CASO

Mulher de presidiário é executada com dez tiros dentro de carro nos Bancários
 
Mário Luiz (Carioca) com 190 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...