quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sofisticação e simplicidade? João Pessoa ganha primeiro beach longe da Paraíba

Sofisticação e simplicidade? João Pessoa ganha primeiro beach longe da Paraíba
As praias da Paraíba ganharam mais um atrativo turístico, já que além da Beleza, os turistas e pessoenses poderão desfrutar de uma estrutura digna das praias europeias. Será inaugurado nesta sexta-feira (24) o Lovina Tropical Bar & Restaurante.
O conceito do Lovina é de um beach lounge com serviços e entretenimentos que vão de bebidas a alimentação, shows e festas, tudo em um dos cenários mais belos do Brasil.
Os proprietários garantem que o diferencial do Lovina é ter sido pensado especialmente para todos os tipos de lazer na praia. O bar e restaurante oferece o melhor da gastronomia, cardápio variado e sofisticado para quem aprecia culinária. Já quem quiser curtir outras energias, pode degustar drinques e bebidas em um louge confortável. O espaço de festas e shows tem estrutura para receber grandes atrações musicais.
Localizado na praia de Ponta de Campina, logo após Intermares, o Lovina é próximo o bastante para ser acessível, mas garante privacidade ao seu público. Basta entrar no lounge para sentir que está em um ambiente exclusivo que atende a vários perfis. A gastronomia refinada, as bebidas e os drinques, a vista paradisíaca para o mar e o clima de praia são motivos de sobra para conhecer o lugar.
A inauguração do Lovina Tropical Bar & Restaurante será na sexta-feira, 24 de maio, a partir das 21h, com shows de Oba Oba Samba House, Ramon Schnayder e DJ Elias Cabuzz.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...