sábado, 25 de maio de 2013

Filha do vice-presidente do TRE-PB é vítima de sequestro relâmpago na Grande JP

Além do dinheiro, os acusados também roubaram anéis e aparelhos celulares

Desembargador Saulo Benevides
Desembargador Saulo Benevides
Rafaela Queiroz Benevides, 31 anos, filha do desembargador e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Saulo Benevides, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta sexta-feira (24), no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.
Durante a ação criminosa, a vítima estava acompanhada do marido, Fábio Melo, 38 anos. O casal foi abordado e rendido por cinco jovens, aparentemente menores de idade, que entraram no veículo. Os responsáveis pelo sequestro relâmpago forçaram Rafaela e Fábio a retirar R$ 1 mil, em um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado em um posto no bairro de Intermares.
Além do dinheiro, os acusados também roubaram anéis e aparelhos celulares das vítimas.
Após tomarem posse do dinheiro e dos objetos, os infratores saíram do veículo e deixaram o casal em seu veículo, na BR-230, próximo ao contorno na Praia do Poço, localidade onde Rafaela e Fábio Residem.
“O casal nos informou que os elementos fugiram de ônibus, em direção ao Centro de Cabedelo. Ainda não conseguimos localizá-los”, informou o capitão Jucelino da Cruz Paulino, integrante da 3ª Companhia da Polícia Militar em Cabedelo. Logo após o crime, o desembargador Saulo Benevides foi acionado pelos familiares e acompanha o caso ao lado da filha.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...