quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bebê morre e duas mulheres ficam feridas em acidente de carro na Paraíba

Acidente aconteceu em cruzamento no bairro dos Bancários, na capital.
Carro onde vinham o bebê e as mulheres colidiu com caminhão de gás.

Colisão aconteceu nos Bancários, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Colisão aconteceu nos Bancários, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um bebê morreu e duas mulheres ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão na tarde desta quarta-feira (15). A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Antônio Targino Pessoa da Silveira com a Rejane Freire Correia, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, tanto o bebê quanto as duas mulheres deram entrada no hospital no  final da tarde.
Ainda de acordo com a assessoria, até as 18h15 não era possível afirmar o estado de saúde das duas mulheres, que seriam mãe e avó da criança que morreu logo após chegar ao hospital. Os atendimentos de primeiros-socorros foram feitos pelo Corpo de Bombeiros, que também levou as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma.
Testemunhas do acidente disseram aos bombeiros que o carro onde vinham o bebê e as duas mulheres não parou no cruzamento e foi atingido na lateral esquerda pelo caminhão, que transportava botijões de gás.
Um dos funcionários que estava no caminhão afirmou que o carro surgiu muito rápido e não deu tempo tempo de evitar o acidente. Os ocupantes do caminhão tiveram apenas ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.

Mário Luiz (Carioca) com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...