sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sócio do grupo Marquise tem perna decepada

Sócio do grupo Marquise tem perna decepada
O presidente do grupo Marquise, José Carlos Pontes, que seguia com familiares para uma propriedade no município de Guaramiranga, na região do Maciço de Baturité, no Ceará, teve a perna decepada pela hélice do helicóptero quando desembarcava da aeronave. A informação do Corpo de Bombeiros é de que a aeronave tombou à esquerda após o pouso.


A Polícia investiga as causas do acidente. Do grupo de seis pessoas que viajavam no helicóptero, só o empresário foi ferido. José Carlos Pontes, que teve a perna amputada, foi transferido para Fortaleza, Os médicos congelaram a perna e trabalharam durante a noite com a possibilidade de reimplanta-la.

Pontes é dono da Construtora Marquise, do Gran Marquise Hotel, da TV e Rádio Tambaú, Ecofor e uma rede de empresas com atuação na construção civil, ambiental, finanças, hotelaria e comunicação em 17 estados brasileiros.

O empresário foi levado por uma ambulância do Samu ao estádio municipal, e de lá o helicóptero fênix da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) fez o deslocamento da vítima para o Instituto Dr. José Frota (IJF).


O acidente aconteceu no sítio Tibagi, segundo o Corpo de Bombeiros. Equipes da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI) foram ao local.
 
Em nota oficial, o grupo Marquise se posicionou sobre o incidente.


Eis a nota oficial da Marquise: 

"O Grupo Marquise esclarece que, na manhã de ontem (30), o helicóptero que transportava o empresário José Carlos Pontes, controlador do grupo, tombou quando já se encontrava em solo, após o pouso, no município de Guaramiranga (CE). Em decorrência do acidente, o empresário foi submetido a uma cirurgia na perna, mas não corre perigo de vida. Todos os demais ocupantes do helicóptero foram prontamente atendidos e também passam bem. Desde já, a família agradece a preocupação de toda a comunidade cearense".

Mário  Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...